sábado, 27 de março de 2010

Justin em todas!

Em primeiro lugar, desculpem ficar sem postar por um tempo, é q o meu pc pifou, e eu estou usando o mini pc do meu pai, ñ vou poder postar todo o dia, mais terça, meu pc volta do concerto e eu volto a postar normal, ok? entããããão, o justin na capa de muuuuuuitas revista, ele ta na Atrevidinha, Yes! teen, Bop(importada, e em ingles), Pop Star( importada, em ingles) genteee, é a festa! comprei todas menos a Pop Star, corra para a banca mais proxima!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Quale a da nick do brasil?

Só deus e olha lá sabe qual é a da nick do brasil, botar no mundonick.com um troço lá escrito, quem vc acha que vai ganhar o KCA? qual é né? seria bem mais facil eles colocaram lá pra gente votar, é muito mais facil ir no http://www.nick.com/ para votar de verdade do que ficar ´achando` quem vai ganhar sem ajudar em nada nos votos, to cada vez gostando menos da nick(do brasil).

sábado, 20 de março de 2010

Livro:´Como se tornar o pior aluno da escola`











Gente, ontem eu comprei um livro muito doido e divertido, eu não aconcelho pra vcs seguir as regras desse livro, mais é bem divertido ler, é muito engraçado, eu tirei algumas fotos:

Justin Careca?

Sim, é ele mesmo, isso explica que todo mundo tem seu momento de feiura, até mesmo o gatissimo Justin Bieber já passou por este momento, Justin prefiro vc com este cabelo lindooooo, doke vc careca, mais de qualquer jeito, Justin é lindo!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Trailer: O Diario de Um Banana, o Filme!!!!!!!!


Já vai estrear nos EUA, to muuuito anciosa pra chegar aki no brasil! sab que na minha escola a gente até tem feito a brincadeira do ´Toque do Queijo`, vejam o trailer do filme:


Justin Biber beijando namorada!

Ai........ai....., essa guria é muito sortuda! ela ta namorando o JUSTIN BIEBER, UM DOS CARAS MAIS GATOOOOOOOOOS LINDOOOOOOOOS E PERFEITOSSSSSSSSSSS E TALENTOSOSSSSSSSSSS DO MUNDO, ta, vcs já sacaram que o Justin é lindo, né? não sabia que ele tinha namorada, olhem só ele baijando sua namorada

quarta-feira, 10 de março de 2010

Novo The Sims 3- Ambitions

Vai sair um novo The sims 3 chamado Ambitions, nesse pacode de espanção, vc podera se torar um bombeiro, uma detetive, uma grande artista, estilista de moda e muuuito mais, e vai chegar nas lojas no verão de 2010!vejam só o video:

domingo, 7 de março de 2010

The Beatles Rock Band na revista Recreio!







Na revista recreio tem uma reportagem sobre o The Bealtes Rock Band, eu comprei e tirei umas fotos, olhem só:

sexta-feira, 5 de março de 2010

TMJ no Mc?


´´Está ocorrendo um boato de que o McDonalds (somente do Brasil) quer fazer bonecos da Turma da Mônica Jovem, famoso HQ do cartunista Mauricio de Sousa. Os bonecos seriam lançados no Mclanche Feliz(lanche acompanhado de brinquedo). Mas, não há nada confirmado nem pelos donos do Mcdonalds ou pelo cartunista Mauricio de Sousa.´´

Creditos:100% TMJ http://tmjfansblog.blogspot.com/

quarta-feira, 3 de março de 2010

Qual Casal mais apaixonado e bonito?











Vocês escolhem!qual o casal mais bonito e apaixonado? vote na enquete ao lado!mais.....e ai qual o casal mais bonito e apaixonado?Edward e Bella, Isa e Alex, Nat e Rosalina ou Josh e Mindy? o casal ganhador vai ser capa do blog!vamos lá, votem!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Finalmente Robert Pattinson asume seu namoro com Kristen Stewart


Agora sim! Robert Pattinson admitiu que está namorando a atriz Kristen Stewart, com quem contracena e faz um par romântico na saga “Crepúsculo”.

"É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo, por causa dos fãs. Vira uma loucura", explicou o ator durante um jantar realizado após a cerimônia do Bafta, a maior premiação do cinema britânico.


O ator ainda disse que gostaria que o evento fosse uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Pattinson e Kristen chegaram separados e não sentaram juntos durante a cerimônia.


No entanto, longe do assédio, os atores já puderam trocar carícias e agir como um casal apaixonado.

NME:Jonas Brothers é a pior banda

Os Jonas Brothers receberam um título não muito enaltecedor no NME Awards 2010 da revista britânica News Music Express: Pior Banda.
Concorriam com Kevin, Joe e Nick, as bandas Oasis, Green Day(que eu totalmente discordo) e Paramore.
Mas essa foi a única categoria em que os meninos apareceram. O novo disco do grupo, Lines, Vines and Trying Times foi eleito o Pior Álbum.

Creditos:Mundo das Novidades:http://diego-mundodasnovidades.blogspot.com/