domingo, 30 de maio de 2010

iCarly e Big Time Rush!!!




Desculpa não avisar vocês antes, é que, agora na nick ta passando um especial iCarly e Big Time Rush, que é assim, passa um epsodio de iCarly e um de Big Time, fiqui assistindo a tarde toda! ta muito legal! assistam!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Justin BEIJA menina em ´Baby`

Sabem aquela menina do clipe ´Baby` do Justin Bieber??então, ela e o Justin se beijaram, mais sei lá por que, cortaram a cena do clipe.

Justin comendo Doritos!


Esses Paparazzis ehn??tiram foto de tudo, até do Justin comendo Doritos, mas, vamos admitir, é divertido ver famosos fazendo coisas normais, né?

Sortudona!

Essa menina é muito sortuda gente! o Justin tava de ferias em Bahamas, e quando estava provavelmente saindo da aguá, começou a conversar com uma sortuda, que vio o gato de perto e ainda sem camisa! quem não queria estar no lugar desta menina??

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Jemi acabou???

O casal mais polular do momento, Jemi(Joe Jonas e Demi Lovato), que está saindo em todas as revistas, e em entrevistas, um diz que está super apaixonado pelo outro, já tem um boato que acabou! e o boato ainda diz que Joe pedio para seus pais ligarem para Demi e terminarem o namoro, covarde, ehin?
PODE SER UM BOATO!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Justin e Usher!

O amigão do Justin foi com ele no KCA 2009, quando o Justin não era tão famoso, e o Usher fazia de tudo para divulgar e mostrar o talento de Justin,e parte do esforço de divulgação do Usher deu no que deu! agora o Justin é o astro Pop do momento!
é......quem não quer um amigo que nem o Usher.....





segunda-feira, 24 de maio de 2010

Album de figurinhas iCarly!

Já esta nas bancas o mais novo album de figurinhas, iCarly, bom, se vc é fã já deve estar gritando na frente do pc, como eu fiquei na frente da banca, o album custa R$3,oo e cada pacotinho custa R$0, 75, corra para a banca mais proxima!

domingo, 23 de maio de 2010

Justin Pequenininho! mtu fufis :)

Ownnnnnnn, olha só como o Justin era quando era pequeno, mtu fofinho, neh?

click to zoom

Justin da de cara com a porta!

Pois é, o Justin, tava la todo fofinho empurrando a porta, e derrepente, ele da com tudo da porta! tadinho, né? mais, foi mal ai Justin, mais foi mtu engraçado! confiram ai o video:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Big Time Rush- A Serie

Quem já vio o filme e gostou, deve ter ficado louco quando descobrio que o filme virou serie! Ontem estreou Big Time Rush, a serie, ameeeeeeeeeei, é muito legal, a historia continua exatamente de onde parou o filme, os quatro gatos são escolhidos para formar a mais nova boyband do momento, e eles vão para Los Angeles, onde estudam na escola da gravadora, que tem muitas celebridades, a serie é muito engraçada e as musicas são muito legais! e o James é lindo...

sábado, 8 de maio de 2010

Bully

Bully é o jogo mais legal que eu já joguei na minha vida! bom, é bem violento, é da mesma marca do GTA, é da Rockstar Vancouver Games, pode parecer doideira, mais é muito mais legal que GTA, o jogo é assim, Jimmy Hopkings é um garoto de 15 anos, perturbado, pois sua mãe se casou com um homem rico, que Jimmy detesta, quando os casal vai para lua de mel, deixam Jimmy em um sombria escola, BullWorth Academi, nesta escola interna, os professores são estremamente rigidos, e a escola é separada por varias ganges, os Aquabery(riquinhos), Greazers(Badboys), Nerds(nerds, né), Jocks(Jogadores de Futebol americano), Towers(grupo de espulsos da escola), e muito mais, e no recorer do jogo, ele vai conquistando todas estás gangues, no começo da trama, Jimmy tem dois amigos, Pete e Gary, Pete é o melhor amigo de Jimmy o jogo inteiro, já Gary se mostra sacana logo no começo, ao recorrer do jogo, Jimmy vai conquistando a escola, até que chega no topo, e tem muitas outras surprezas, bully tem duas versoes, a mais nova, e a normal, a mais nova se chama Bully- Scholarship Edition, que tem 15 missões ineditas(alem das normais), roupas e aulas novas, está versão só está disponivel para os consoles Wii, Xbox, Play Station 3 e pc, e também existe a versão normal, que está disponivel para Play Station 2, site official-http://www.rockstargames.com/bully/home
Capa- Bully Scholarship Edition



Capa: Bully Normal

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Beatles em Cera!

Achei uma foto dos Beatles em Cera!eles tão muito parecidos! e alguem sabe onde estão estes bonecos? se souberem escrevam uma mensagem na cbox, quero muito ver!, vejam a foto:


Super, né?

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Justin Bieber salta de bungee jump!

AAAAA, acabei de ver no site da Capricho que o nosso querido Justin saltou de bungee jump! ele é bem corajoso mesmo, né?eu não saltaria nem a pau, eu achei um video dele saltando, vejam:




Justin Bieber salta de bungee jump na Nova Zelândia!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quem é Boo Boo Stewart?

Quem é Boo Boo Stewart?era oque fiquei me perguntando por um tempão!eu compro as vezes aquela revista importada ´Bop` , vem um monte de posters dele, dicas dele e etc, mais afinal, quem é esse tal de Boo Boo? eu e minhas amigas encucamos tanto com isso e dai lembramos da existencia da internet, entramos lá na Wikipedia, Boo Boo é um carinha que atuou no ECLIPSE!e que é um cantor, ator e sei lá oque da Disney, é......veremos este tal de BooBoo no eclipse......., só fiz esta postagem sobre para ninguem ficar encucando com este Boo Boo ok? pode ser que alguem ache essa postagem estranha, né, achei ele meio.......meio..........meio, bonitinho!

domingo, 2 de maio de 2010

Justin, Justin, Ah, e Justin!

Novamente, o fofissimo Justin Bieber INVADE as revistas!o fofo esta na capa da Atrevida, Yes Teen, Bop(Importada), Twister(Importada) e ainda tem uma materia sobre ele na revista na revista ´Epoca`, não tem como negar, o loirinnho está com TUDO!

sábado, 1 de maio de 2010

My Worlds


Se você ainda não tem o My World e está a fim de comprar o My World 2.0, o My Worlds vem os dois em um unico cd!pra quem não está entendendo nada, estamos falando nos cds do Justin Bieber.