terça-feira, 26 de outubro de 2010

A morte do polvo

Hoje, dia 26 de Outubro de 2010, morre o polvo mais famoso e querido do planeta, sim, ele mesmo, infelismente, é sim, em quem você está pensando, O POLVO PAUL! o molusco faleceu hoje na alemanha, por causas ´naturais`, todos ficaram tão abalados, que, no sea world, vão fazer uma escultura só pra ele! se foi o querido polvo que adivinhava os resultados da copa do mundo, gente, ele até adivinhou a final! :( vá em paz polvo.... que só tinha dois aninhos de idade, o que é muito para um polvo!



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parabéns Fiuk :)

Hoje o gatissimo Fiuk completa 20 aninhos :) parabéns pra vc Fiuk, seja feliz e tenha mtus anos de vida :) Ah, e muitos anos de beleza tbm!, to zuando, acho que vc vai se lindo pra sempre s2



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ALBUM DE FIGURINHAS RESTART!

Os fofos postaram no Twitter deles que VÃO LANÇAR UM ALBUM DE FIGURINHAS, oficial da banda! Ahhhhh, que mt esse album, deve ser TBM, confiram a capa, quero este album JAH:
Capa do álbum de figurinhas da banda Restart

Pê Lanza e Ana Hickman dão ´beijo de esquimó`

A banda Restart participou de um programa de TV que na verdade, eu não sei o nome, só sei que a apresentadora é uma tal de Ana Hickman, e quando a banda participou do programa, teve um momento ´romantico` entre o Lanza e a Hickman, eu não assiti o programa, mais, acho que eles só estavam tipo, Ah sei lah confiram a foto:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Justin in love

Bom gente, eu sei que vocês vão ficar muitos tristes com está noticia, mais, eu tenho que contar, o fofo Justin Bieber está NAMORANDO, ela mesmo que você está pensando(não é a Selena, tah), a garota de Baby, a Jasmine, eles foram pegos se beijando no carro,de férias no Avaí, e nas gravações do clip Baby, eles se beijaram mais sei-lah-por-que não colocaram a cena no vídeo, tem uma foto deles no KCA 2010:


O beijo de Baby:




Ó eles de novo ai:




O que você acharam do mais novo casal Justin e Jamine?


sábado, 16 de outubro de 2010

Brasil ganhou o campeonato mundial de voley e ninguem comemorou!

Isso foi uma prova de que o futebol é o unico esporte que é comemorado no Brasil, está semana, nossa seleção de voley masculina ganhou o campenato MUNDIAL de voley, e eu não vi comemoração de nenhuma, só comemoraram os atletas, eu realmente AMO futebol, mais, acho que o Brasil deveria das uma vez para os outros esportes também! Ah, e parabéns Brasil, por ter conquistado o 3º campeonato de voley masculino!

The Sims 3 Late Night está chegando!

Dia 25 de Outubro estara desponivel nas lojas do United States a mais nova espanção para The Sims 3! com certeza vai ser o mais legal de todos, surgira uma cidade grande cheia de predios, restaurantes, e claro, boates para seus Sims cairem na balada, eu acho que é a nova versão do The Sims 2 Vida Noturna, que também é muito legal, tomara que chege logo no Brasil, né?

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MPN 2010

Hoje estava passando o reprise do Meus Prêmios Nick 2010, e eu resolvi assistir, sinceramente, foi o maior vassilo, decaio muito, a festa ficou meio mal feita, pois, tinham prémios que soh aparecia o vencedor, soh uma foto, até agora, não entendi pq a banda Caps Lock ganhou prémio de revelação musical, tinha tanta coisa boa concorrendo, como Restart, q merecia mt ter ganhado, o Luan Santana é um dos maiores ídolos do pais, tbm seria justo se ele ganhasse, mais Caps Lock, não eh nada, deu pra ver q soh eles mesmo ficaram votando neles, e dai ganharam, devem ter pagado alguém pra fika votando neles, sinceramente, o MPN 2010 soh teve de bom os dois fofos apresentadores, Di e Lucas, o show do Restart, e o show do NX Zero, o show do Drake Bell, e a batalha de slime.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças e niver do COXA!

Hoje é o dia mais feliz do ano pras crianças,e tbm para os torcedores do melhor time do Brasil, o coxa, parabéns verdão :), e hoje vai ter um jogo de comemoração, contra o fraco América de Natal, tomara que o coxa faça 101 anos com um bela vitoria, né?PARABÉNS CORITIBA!

sábado, 9 de outubro de 2010

Parabéns John Lennon!

Hoje é o dia em que John Lennon completaria 70 anos, vai passar uma homenagem dele na MTV, se eu não me engano, as 14:30, tudo esta em homenagem ao astro, o You tube está cheio de depoimentos para o astro, principalmente de Yoko Ono, que mesmo tendo ficado viuva, nunca perdeu a paixão que tinha por John, o google também fez uma homenagem megafofa, é só acessar o google, e agora, para homenagear-lo, confiram a musica ´Imagine` , a mais famosa do ex- beatle:
Liverpool John Lennon Airport owner wants investors


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

THE SIMS 3 PARA WII!

Há três dias, foi jogado na net o trailer do jogo mais popular do mundo, The Sims 3, para o console ´Nintendo Wii`, não posso esperar para comprar um desses! confira o trailer:

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justin super YO!

Olha só o tipo do Justin...todo YO!bem Rapper mesmo, ele ficou bem lindinho assim, né?

domingo, 3 de outubro de 2010

Novo clipe do RESTART, PRA VOCÊ LEMBRAR!

Confiram o novo clipe dos nossos coloridos, é da musica ´Pra você lembrar`, gente, o clipe tá muito fofo, e gente, O PÊ LANZA FEZ MECHAS LOIRAS, dá pra ver no clipe:



Cw7

Ontem eu fui no show do Fiuk, e uma banda nova tocou na abertura do show, e eu gostei muito, a banda se chama Cw7, e eu até consegui um autografo da vocal da banda! eles são super simpáticos, e acho que vão fazer muito sucesso!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dudu Ganhooou! :D

O VDG mais gato merecidamente, ganhou o prêmio de gato do ano! eu votei um monte de vezes nele, to muito feliz, parabéns Dudu!