segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O Koba não é feio!

Muita gente que eu conheço acha o Koba, guitarrista do Restart, feio. Bom, eu achava, mais eu não acho ele feio! Ah, e mesmo se foce, não teria porque não gostar dele, porque ele é um ótimo guitarrista e compositor(sim, ele e o Pe Lu fazem as letras das musicas). Tudo bem que ele sai meio estranho em algumas fotos, mais, nestas que eu vou mostrar pra você vai dar pra ver como o Kobinha é lindo!












quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O filme do JB está chegando....

Justin Bieber, o maior cantor pop do momento, já terminou de gravar o filme sobre sua vida, e, pra felicidade das Beliebers, a estreia já está chegando, nos EUA o grande dia é em Fevereiro, aqui no Brasil, teremos que aguentar até março. Quem já está anciosa(o)? \o/ Pra ficar mais ainda(ou não já não está começar a ficar) confira o trailer de um dos filmes mais esperado do ano:

Relogios, Tenis... Sim, até isso tem a ver com Restart e Fiuk!

Chicletes, mochilas, cadernos, estojos, não, o Restart ainda não está satisfeito com isso, eles acabam de apresentar sua linha de relogios, que foram moda nos anos 60, e os coloridos querem voltar com essa moda, vio, eles voltaram com a moda colorida, óculos quadrados e agora estes relogios, e por isso é pelas musicas que a gente ama eles...
Divulgação


Linha de Roupas e agora....Linha de Tênis, é, o Fiuk tá ficando fashionista mesmo, no dia 19 o cara lançou uma grife de tênis femininos com a assinatura astro, Ah, e ele diz que sua namorada, Natalia, o ajudou um pouquinho. Os tênis são bem bonitinho, vejam a foto abaixo e me respondam, Quem quer um? \o
Fiuk

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Fresno não é Rock?

A banda Fresno está passando por um momento muito estranho, e confuso. No VMB 2010 os caras concorreram na categoria de Banda Pop, sendo que pra mim, e pra muita gente, eles eram uma banda Rockeira. Ah, e depois veio a rebeldia do povo por eles abrirem o show do Bon Jovi, sim, eles foram vaiados, pesquisei sobre isso, e, em alguns sites que criticam a banda, as pessoas falavam que eles não tinham nada ver com o Bon Jovi, pois eles não eram uma banda de Rock, e sim de Emo(????), tá, tudo bem que a banda não evoluiu tanto quanto o Nx e o Strike, mas, eu os considero uma banda de rock, e você, o que acha?

Os famosos até ganharam chicletes!

Restart e Luan Santana, duas febres absolutas no pais(e também fora do pais) estão no auge da fama, até viraram chiclete! É, a marca Buzzy já está vendendo chicletes dos astros, por isso, se você é fã de um Happy Rock ou de um Sertanejo Teen corra para a loja de doces mais proxima, Ah, todos os chicletes vem com figurinhas para você colecionar!

Chicletes Restart:


Chicletes Luan Santana:

Vem ai- The Sims 3 Vida ao ar livre!

Uma nova coleção de objetos vem ai, são váááários objetos para seus sims relaxarem com muuuuuuito luxo ao ar livre, você já pode reservar seu jogo clicando AQUI!
The Sims™ 3 Vida ao Ar Livre Coleção de Objetos

Jordan quer vir pro Brasil!

O gato do The Ready Set, Jordan, comentou em seu Twitter que precisa vir ao Brasil! isso quer dizer a passeio? ou shows? espero que seja os dois!

Nx Zero foi ignorada pelo Angus Young

Em entrevista para a revista LoveTeen, os caras da Nx Zero desabafaram que foram ignorados pelo guitarrista do AC DC, Angus Young. Gee comentou que é muito fã de Angus e gosta do geito que ele vive, e logo depois Dani resolvel contar o ocorrido ´ Ele vio o cara na rua e ficou tirandos foto(risos)` o Gee é bem fã do cara mesmo, mas, infelismente, Angus não quis nem saber dos garotos, os ignorou. Então, se um dia você for ignorada(o) pelo seu ídolo, fique trank porque até os meninos do Nx já passaram por isso!


+ detalhes sobre o filme da Restart :)

Como vocês já sabem, nossos coloridos favoritos fazem tanto sucesso que até vão fazer um filme, e, TODAS as revistas que eu vejo o Restart, eu compro, então, consegui algumas informações:

- O filme não será um musical, mas, terá bastante musica nas cenas do filme!

- Como no filme Camp Rock, que teve os Jonas Brothers, eles querem ter uma ´Demi Lovato` no filme deles também, provavelmente será uma Brasileira, quem se candidata? \o

- O filme será sobre a historia dos garotos, mas com um pouco de ficção.

- O filme terá váááárias musicas ineditas, mas também tocará as musicas de sucesso da banda, como ´Recomeçar`, ´Levo Comigo`, ´Pra você lembrar`.....


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Musicas do 30H!3 e do The Ready Set no The Sims 3 caindo na noite!

Eu não conseguiria voltar a jogar The Sims 3 sem a expanção Caindo na Noite, primeiro, por que são muito legais os objetos novos e cair na noite com seus Sims, e claro, as musicas novas, alem do nova estação Hip Hop, varias musicas foram incluidas na estação Eletronica, eu já reconheci a do 3OH!3 na hora, mas, a do the ready set eu escutei e gostei, mas eu ainda não sabia que a musica era da banda! confiram as musicas que foram adquiridas no jogo:



´A tendencia` já ficou em primeiro lugar no You Tube

A realista, divertida e badalada musica da banda Strike já teve seu clipe em primeiro lugar no You Tube, desbancando grandes como Lady Gaga, Justin Bieber e Eminem, o que me deixou mais feliz é o fato da banda ser Brasileira, arrazou Strike! confiram o clipe:

Mais sobre o novo cd do Nx: Projeto Paralelo

Eles voltaram a ser capas das revistas, e agora, se consagraram entre as maiores bandas do Brasil. É, eles tem o poder, tiveram até a coragem de fazer um cd totalmente diferente, misturando Rock com Rap, chamado ´Projeto Paralelo`, para as fãs não se descabelarem achando que a manda mudou e não é mais Rockeira. O cd deve estar ótimo mesmo, eles convidaram Rappers de todo o Brasil, o que ajudou a galera a conhecer e até ouvir o som desses caras. Para ter uma ideia de como é o cd confira este video:




quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Justin está crescendo....

Quem acha que o Justin Bieber é apenas uma febre entre adolescentes está enganado, o garoto está evoluindo muito, tanto na personalidade, nas musicas, e bom...ELE CONTINUA LINDO :), ele escreveu uma nova musica, chamada Pray(´Rezo` em portugues) que não fala apenas em paixonites e desepções amorosas, e fala sim da dificuldade de pessoas. Bom, pra ver como o nosso cantor favorito cresceu, vejam algumas fotos que mostram a diferença e claro, ouçam o novo hit ´Pray`.

Antes do sucesso:


No começo da carreira, quando começavamos a suspirar ao ouvir seu lindo nome...ai ai..


Em 2010, quando já tinha praticamente conquistado o mundo:



O fofo agora, com seu novo corte de cabelo, abandonando a franja de lado que conquistou o mundo:




´Pray`, o novo hit:

Zac não para!

O gatissimo Zac Efron não tira seu rostinho lindo das telonas, é, pra nossa feliciade, o gato está na continuação do filme ultrafofo Idas e Vindas do Amos, o lindo já mostrou, quer dizer, esfregou na cara das pessoas que ele não é simplesmente um garotinho bonitinho que foi estrela da Disney!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

All time low no BRASIL!

Uma das bandas mais felizes e rockeiras do mundo vira ao nosso pais este mês, já é meio encima para comprar os ingressos, mas ainda dá, os gatinhos virão para São Paulo, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre. Ah, e eles não vem só para fazer os shows não, ele vem também para fazer festa conhecendo lugares badalados das cidades visitadas, por isso, fiquem atentos! quem não gostaria de dar um oi para estes garotos lindos?\0/

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Justin Bieber, o danadinho!

É engraçado como o Justin Bieber é, o danado adimite que beijou Jasmine, e alguns dias depois, já aparece grudadinho na Selena Gomez e até um beijo foi flagrado, eu posso tar enganada, mas o Jus anda muito danadinho ultimamente, né? confira o flagre dele com a Sel:









A coisa esquentou!









Viu onde ele pegou??Taradinho, ein?#nojo












O amor é lindo....S2

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eles são muito parecidos!

Eu não sei se vocês já notaram, mas, o Pe Lanza e o Jordan(the ready set), são muito parecidos, se vocês não acreditam em mim, acreditem em vocês mesmos vendo essas fotos:
Jordan:


Pedrinho:


Ah, a maior semelhança é que ambos são lindos, talentosos, cantam bem...Ah, mas que fique claro, o Jordan é muito lindo mas não é PERFEITO como o Pe Lanza! ;)