sábado, 16 de julho de 2011

Little Bad Girl- David Guetta ft. Taio Cruz ft. Ludacris

Olha a nova musica do David Guetta, dessa vez os surtudos que gravaram com o super Dj foram Taio Cruz e Ludacris, ficou bem massa, mas, sinceramente, eu achei que Where them girls at ficou bem melhor, mas, confiram e vejam o que acham:

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bests desde os 12 anos!

O astro de Big Time Rush, Logan Henderson e a cantora Demi Lovato declaram em seus twitters que são amigos desde os 12 anos de idade e que sentem muita falta um do outro, que fofis, né? obrigado a leitora do blog que nos deu a informação pela cbox *--*!

Mais uma Thominhas



É gente, acho que o baterista da Restart não era mesmo muito fã das aulas de geografia, depois daquela treta que ele teve com o Amazonas , agora ele se entretou novamente, ele twittou um agradecimento aos fãs de Cuiabá, e disse que Cuiabá ficava no Mato Grosso do Sul, sendo que fica no Mato Grosso, tadinho do Tho, ele deve ter ficado bem chateado..é, ser famoso é assim, uma bobeira que vocês tweeta já mancha sua reputação.

400 postagens!



Finalmente chegamos a 400ª postagem! vocês tornaram esse sonho realidade, muito obrigada *--*, agora o nosso rumo é chegar a 500ª!



Que fof´s *--*



Olha que fofa a foto do Thomas, do Pe Lanza, e do Koba quando eles eram pequenos e ainda estavam na escola *--*CUUTE, o Lanza era o mais bonitinho, sem duvida, e o Tho já era todo estiloso.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eles não terminaram *--*



Tudo não passou de um boato, Gi e Pe não terminaram! pelo menos foi o que a atriz disse no twitter, mas, será boato mesmo o caso da atriz com Jonatas Faro? o que vocês acham?

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Where them girls at

Mais uma musica com o David Guetta que promete! Essa é a vez do Flo Rida e Nicki Minaj brilharem com o som do DJ, ficou muito legal, também, qual musica com o David Guetta não é legal? confiram a musica que promete ser o novo hit do momento!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alguns melhoraram e alguns pioraram..

Esse ano foi um ano cheio de mudanças entre os artistas, né? no visual, nas musicas, alguns melhoraram bastante e outros pioraram um monte, confiram ai quem melhorou e quem piorou este ano.

Justin Bieber: MELHOROU

Antes o garoto tinha aquela cara de bebê com aquele cabelinho, até que era bonitinho.


Mas agora, ficou tão lindo que até arrumou uma namorada.



Pedro Lanza: MELHOROU

Antes o Pe tinha aquele cabelo pra cima, meio compridão, meio chanel, era descolado..

Mas agora ficou muito melhor, ele deixou mais curto e repicado, e assim como Justin Bieber, com a mudança de visual conseguiu uma namorada.

Lucas Kobayashi(Koba): PIOROU

Antes ele tinha cabelo estilo Justin Bieber, que ficava legal, deixava o seu rosto proporcional ao cabelo.

Agora, ele cortou o cabelo, o que deixou sua cara parecendo mais cheinha.


Fiuk:

Antes o garoto tinha um cabelo com aparencia de ´descuidado`, mas que ficava legal com o seu rosto e tudo mais.

Agora o rocker cortou, ficou um lado careca, um cabeludo, um topete, FICOU HORRIVEL, será que foi por isso que a namorada terminou com ele?ahahashuahaha







Deixem de ser falsos...

Nossa eu tô ficando com muita raiva dessas revistas ai, que falam que a Rebecca Black é uma ótima cantora e que todos zoam dela só porque queriam estar no lugar dela, serio, eu até entendo que uma criança de 3 anos goste de ´Friday`, mas, esse pessoal profissional, adulto, garanto que é só pra não serem processados ou coisa do tipo. Eu não gosto de Luan Santana, mas eu acho que ele canta bem e merece estar onde está, já a Rebecca, eu não SUPORTO que uma pessoa tão sem talento possa ter conseguido uma gravadora, tanta coisa boa por ai, escolhem essa porcaria, serio, onde o mundo musicalmente vai chegar?