segunda-feira, 14 de junho de 2010

Qual é???EU NÃO GOSTO DE CINE!

Gente, sabem aquela postagem que eu coloquei sobre as boybands do brasil???então, eu coloquei as bandas que fazem sucesso, isso não quer dizer que eu curta, tipo, eu DETESTO Cine, Restart eu gosto mais ou menos e STEVENS EU AMO!É que a minha BF, a Ale, ficou achando que eu gosto de Cine, mais eu naum gosto, blz Ale, eu não fiquei loca! foi mau pra quem gosta de Cine e aquela guria que pedio que eu postasse sobre eles, e vcs sabem que eu faço td por vcs, leitores do blog, então Ale, eu não gosto de Cine, não precisa chamar o hospicio, tah?

Essa postagem teve praticamente soh zoera, ok? não quiz ofender ninguem, é só uma brincadeira pra eu provar pra minha amiga que eu não curto Cine, ok? bjos genty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário