domingo, 26 de dezembro de 2010

RESTART- porque amamos essa banda

Muita gente se pergunta, O que essa molecada vê nestes caras coloridos? vou responder a essa pergunta, e garanto que os perguntadores vão passar a amar os coloridos também!

1º- As musicas deles são muito legais, são fofas, bem escritas, a melodia é bem feita, e a gente se identifica com elas, pra quem quer conhecer é só ouvir Recomeçar, Levo Comigo e Pra você lembrar pra começar a amar a banda.

2º- Amamos o visu colorido deles, eu, por exemplo, desde que entrei pra Familia Restart comprei uma monte de calças coloridas, que eu sempre achei muito fofo, mas, nunca tinha achado pra comprar, e as camisetas coloridas, eu já amava e usava a um tempão!

3º-Eles tratam muito bem os fãs, em todos os shows, inclusive no que eu fui, eles dedicam todas as musicas pra nós, uns fofos, né?eles também se preocupam com a gente, se a gente corre algum perigo por eles, tipo, correr atraz da Van ou ir a lugares perigosos. Adoro quando eles nos chamam de familia!

4º- Eles são carismaticos, lindos e inteligentes, é, eles não são daquele tipo que larga a escola pela musica, eles terminaram a escola e dai começaram a levar a serio a banda, quem quizer formar uma banda(como eu!), isso é o certo, terminar os estudos e depois começar a levar a serio mesmo a banda.

5º- Já se apaixonou pelos gatos, né? vou passar algumas fotos dos gatinhos pra vocês:

Pe Lanza:








Pe Lu:








Thominhas:










Koba:










Bjks, até mais gente, timara que tenham gostado do post :)

Um comentário:

  1. parabens o blog ta mara!!! a restart é tudoo d bom msm... aiai o kobinha é tao lindoo!!!

    ResponderExcluir