quarta-feira, 6 de julho de 2011

Deixem de ser falsos...

Nossa eu tô ficando com muita raiva dessas revistas ai, que falam que a Rebecca Black é uma ótima cantora e que todos zoam dela só porque queriam estar no lugar dela, serio, eu até entendo que uma criança de 3 anos goste de ´Friday`, mas, esse pessoal profissional, adulto, garanto que é só pra não serem processados ou coisa do tipo. Eu não gosto de Luan Santana, mas eu acho que ele canta bem e merece estar onde está, já a Rebecca, eu não SUPORTO que uma pessoa tão sem talento possa ter conseguido uma gravadora, tanta coisa boa por ai, escolhem essa porcaria, serio, onde o mundo musicalmente vai chegar?

Um comentário:

  1. Ih,pior que também não gosto!Alias, a musica realmente é ruim...
    Mas,vamos pensar bem... Ela é linda, americana, sonhadora(ok,esperançosa demais até!kk),e o clipe até que é bom.
    Penso que ela seja como eu... Já me ouvistes cantar?Tem muitas musicas que ficam bem em minha voz, outras até meu gatiinho persa que é um amoor,sai de perto. E fico pensando, se eu colocasse qualquer porcaria na internet, fizesse sucesso, você ia falar assim de mim?Pelo jeito sim!
    Mas flor, uma coisa você tem que aprender, falar que você não gostou da musica,ok. Mas falar deste jeito você pode ser mal interpretada... Sei que você deve ser uma fofa, mas lendo, me decepcionei, ou você escreveu com ódio dela(não sei porque...)ou você teve um ataque de recalque! o.O
    Espero não ter sido inconveniente, é minha opinião.

    ResponderExcluir