sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Restart irá lançar novo album, ´Geração Z`

A banda Restart, conhecida pelas roupas coloridas e letras felizes em suas musicas, lançara um novo cd, ´Geração Z`, que irá para as lojas no final de novembro. O cd já foi lançado virtualmente, com uma musica em cada site na sexta feira da outra semana. Os garotos mudaram o visual, trocaram as calças coloridas e blusas com estampas por calças douradas, prateadas e mais estilosas e jaquetas e camisas xadrezes. Como o visual, os meninos paulistanos também mudaram muito a pegada das musicas, a maioria conta com o violão e uma batida mais ´reagge` no estilo de cantores como Bruno Mars e Jason Mraz. O hit do cd é ´Menina Estranha`, que já está bombando nas rádios, confira do que se tratam as musicas novas na lista a seguir, feita por mim, hehe:

Menina Estranha: A musica fala de uma paixão estranha, em que uma garota só quer saber de criticar o ficante e no final, mesmo assim, os dois se amam e ficam juntos.

Nosso Rock: Composta por Pedro Lucas, a musica fala que a banda se considera ´Rockeira`, só que de um jeito diferente, e que, mesmo os outros falem o contrario, eles são rock sim e sabem disso.

A vida é uma só: Na minha opinião, a melhor musica do cd, fala de aproveitar a vida num ritimo gostoso de se ouvir, um ´reagge`, que lembra o som do Bruno Mars.

Não sei quem sou: Uma das musicas mais animadas do cd, fala da busca de personalidade e conta com um refrão muito marcante.

Nunca vai ter fim: A unica musica que lembra muito o som antigo da banda, é bem ´Happy Rock` e divertida de se ouvir, animada e gostosa de cantar e ouvir.

O que eu quis: Uma musica muito fofa, romântica. É uma balada, com rimas bonitas e fofas, que faz qualquer garota quase chorar de tão tristinha que é, awn esse Pedro Lucas é um fofo.

Vai e volta: Uma musica muito bonita, também é uma balada, fala sobre dar valor ao seu grande amor e de um namoro que acabou, mas o amor não. O refrão ficou lindo com a voz fofa do Pedro Lanza s2

Meus Segredos: Composta por Pe Lanza, é animada e mais madura. Não deixa de ser fofa e romântica, conta com rimar inteligentes e bonitas.

Matemática: Musicas composta por Pedro Lucas, é a musica mais fofa do cd, que faz os numeros representarem o amor de um casal, muito linda, só esses lindos pra deixarem a matemática legal. As rimas são muito perfeitas e bem feitas, vale a pena ouvir =)

Enfim, eu acho que estes 4 garotos amadureceram muito neste cd, as musicas estão mais maduras e gostosas de serem ouvidas, PARABÉNS RESTART! Agora ninguem pode negar que eles são uma das melhores banda do brasil =)

3 comentários:

  1. eu e minhas amigas preferiamos como o restart era antes eles eram mais lindos mas mesmo assim os amamos...........

    ResponderExcluir
  2. s2..........
    e pra quem não gosta deles só um aviso quer dizer que morre de inveja rum......... pronto já disse..

    OBS: QUEM COMENTOU ESSE AKI FOI A MESMA PESSOA DO DE CIMA KKKKKK ;p

    ResponderExcluir
  3. voltaremos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir