segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Beach Park

Ante ontem fui pra Fortaleza e visitei o park aquatico mais famoso do Brasil, o BEACH PARK! é super cool, tem um toboagua que tem a altura de um predio de 14 andares, o INSANO, e tem uma curva de 80º, eu nem tive coragem de ir, hahahaha, mais, eu fui num que vc entrava numa cobra, chamado Moreia Negra, numa boia, era bem mara, dai vc saia da boca da cobra, bem massa, tinha tbm o Sarcófago, tido como BEEEEEEEEM pior que o INSANO, pois você fica coberto na queda do toboagua! o mais radical que eu fui foi tipo uma pista de skate, que você sobe em uma bóia e é empurrado na pista, que é bem inclinada, é mt massa, todo mundo sai berrando quando é empurrado! dai tinha uma serie de toboaguas legais, fui num bem radical, que você ficava sobre um tapete, e deslizava em um toboagua que tinha uma porsão de curvas, e era super 10, eu fui neste tbm, agora, para você levar sua/seu irmã/ão pequena/no , tem uma monte de piscinas, bem rasas e toboaguas bem baixinhos que elas/es adoram, é legal tbm pra tirar fotos! tem tbm uma nova atração super legar, A PISCINA DE ONDAS, é muito legal, AMEI o beach park, voltaria lah uma porção de vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário