terça-feira, 2 de novembro de 2010

Restart recebe vaias ao vivo :(

No VMB deste ano, a banda Restart está de parabéns, faturou os 5 prêmios das 5 categorias que estava concorrendo! mas, durante a entrega do prêmio de Hit do Ano e Artista do Ano, a banda fou vaiada. ´´ Muita gente vaiou porque não gosta da Restart ou era fã de outro artista e é natural que o defenda`` disse Pê Lanza, a revista Atrevida. Mas, segundo Pê Lanza, as vaias não afetaram nada a banda, só os ajudaram, o gato disse que após receber as vaias, ficou com vontade e força para caprichar mais ainda nas musicas e mostrar pra esse pessoal que o Restart é legal e veio pra ficar.
É isso ai Restart, não pode se deixar abalar por vaias, e com isso, melhorar mais ainda, eu acho que estas vaias não foram merecidas, principalmente porque os coloridos batalharam muito por estes prêmios, e nós, a familia Restart, ficamos super felizes e NADA vai tirar nossa felicidade!
Quando receberam o prêmio de Hit do Ano, Pê Lanza ficou nervoso com as vaias e falou que não merecia o prêmio, mais, ele esclareceu tudo pra a revista Atrevida ´´ Não sei se usei as palavras certas naquela hora, mas o que eu quis foi dizer que eram muitos artistas bons concorrendo, muitos foram até influencia pra gente(...)Muitos ali mereciam ganhar aquele prêmio também`` disse o gato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário