sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Promoção gato do ano do Musicas Novidades!

O ano está acabando...e está na hora de eleger o famoso que mais você suspirou, vote na enquete pelo seu ídolo! o gato vencedor ganhara a capa do blog até janeiro! destes 1ogatos, apenas 5 passaram para a proxima fase e assim por diante, até sobrarem apenas 2 para disputarem a final! vejam fotos e descrições dos 10 gatos que estão concorrendo!

Justin Bieber:
Quem é? É um lindo cantor canadence que morou com sua mãe em um pequeno apartamente e, com seus videos no You Tube, ficou famoso pelo mundo inteiro, para conhecer, ouça as musicas One Time, Love me, Favorite Girl e Never Say never, são umas das melhores musicas do JB!
Foto:

Pe Lanza:
Quem é? Baixista e vocalista da banda Restart, umas das bandas de melhor sucesso do Brasil, e ele é super carismatico e lindo, trouxe para o mundo da moda os óculos quadradoes que agora são uma febre!
Foto:

Thominhas:
Quem é? Baterista da banda Restart, que é simplesmente muito lindo, é o único loiro da banda, ele arrasa na bateria!
Foto:







Fiuk:
Quem é? Cantor e Ator, que faz o maior sucesso com suas musicas mega-romanticas e também ficou ficou muito famoso interpretando o personagem ´Bernardo` na temporada passada de Malhação, ´Malhação ID`.
Foto:


Nathan Kress:
Quem é? Ator que faz o maior sucesso interpretando ´Freedie` na serie de super sucesso iCarly.
Foto:


Dudu Surita:
Quem é? É um dos VDG da revista Capricho, e chegou onde está por um concurso promovido pela revista para eleger os garotos mais bonitos do Brasil.
Foto:




Victor Olivatti:
Quem é? Vocalista da banda Mash, tem uma voz muito boa e está incrivelmente lindo com seu novo visual ´formal casual` e cabelo mais curto.
Foto:

Luke Benward:
Quem é? Aquele pequeno e fofo ator que fez o filme ´Minute Man` cresceu e está mais lindo do que nunca com seu cabelo curto.
Foto:Luke Benward Photograph

Jason Dolley: A primeira serie dele na disney, Cory na casa branca, não fez muito sucesso e nem durou muito, e agora Jason volta com tudo na, ´Boa sorte Charlie!` que está fazendo bastante sucesso!
Foto:

Sterling Knight:
Quem é? Ator e cantor, que faz o personagem Chad em Sunny entre estrelas, e Chris, no filme Starstruck.
Foto:



Agora é com VC!





2 comentários:

  1. Sterling Knight Lindo I Love You S2 ♥

    ResponderExcluir
  2. Dudu Surita , Justin Bieber e Nathan Kress LINDOS MTS LINDOS S2 ♥♥♥♥

    ResponderExcluir