terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Agora toda a banda brasileira passa por isso..

Uma parte da populção do nosso país não ama nem se quer o proprio país, tem ódio de todas as bandas, e inventa que todas as bandas boas nacionais plagiaram as internacionais, e ainda não tem nada a ver, eles só não tem o que fazer e resolvem descontar nos outros, só porque tem inveja, claro. Olha só as bandas que passaram por isso-

Restart- Os caras foram acusados de plagiar o All Time Low, só que essa acusação foi tão boba que eles nem sabiam que a musica ´Recomeçar` foi feita bem antes da formação da banda, e que provavelmente a musica foi feita antes de 2007(que foi feita The Beach, do All Time) e eu acho que a musica não tem nada a ver com The Beach do All Time, o ritimo só é um pouco parecido e os acordes um pouco, mais eu acho que isso nem chega perto de ser plagio, nada a ve, Ah, e a letra das duas musicas são super diferentes, ah, e os garotos do All Time Low viram os videos que falaram que os coloridos tinham os plagiados, e, como os gringos não falaram mais nisso, eles concordão comigo, NÃO É PLAGIO, NADA A VER!



Nx Zero- A banda foi acusada de plagiar o Paramore, na intro da musica Só Rezo, eu achei nada a ver, e também, a letra das duas musicas(não lembro o nome da do Paramore) também são suuper diferentes. Um poquinho o ritmo é parecido, isso acontece! e também, esquentar a cabeça por causa de uma intro? super curta? que nem é tão parecida?



Agora, momento super sem noção, olha só que bobo o que postaram no You Tube, acusaram o DH, do Cine, de plagiar tbm o All Time Low, só por ter a voz parecida com a do vocal! e de os integrantes das duas bandas serem parecidos, que coisa ein? Cine não é bem a minha praia, mas eu respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário