sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Até os professores.....


Sério! eu não endento porque as pessoas tem tanto preconceito pela banda Restart, meus penais da escola são dos coloridos, e até, acredite, OS PROFESSORES me zoam por eu ser da familia. Sem contar alguns dos meus amigos, né. Ah, e na aula de ingles, eu toquei a musica ´I´m Yours` do Jason Mraz, que era pra eu tocar, e depois, pediram pra eu tocar outras musicas, quando toquei ´Recomeçar`, da minha banda favorita, foi um desrrespeito total, um garoto até saiu da sala, falou que ´não queria machucar os ouvidos`, ridiculo, né? Eu só não entendo o porque do desrespeito, os garotos são super legais, simpaticos e divertidos, as musicas são muito legais, mas as pessoas não respeitam, não sei porque, não tem nada de mais, são muito boas, bem escritas e FOFAS, e tem gente que diz que não é rock nem pop, é verdade, é HAPPY ROCK! eu curto muito o som deles, acho eles a MELHOR banda jovem do brasil do momento. Mas gente, por nada nesse mundo, deixe de amar o Restart por causa desse pessoal, se eles não gostam, deixa eles, EU NUNCA VOU DEIXAR DE AMALOS POR ESSE PESSOAL MAL EDUCADO, o pessoal tem inveja, só porque o Restart tem milhões de fãs, não só no brasil, em paises como Argentina, Estados Unidos, Uruguay e Portugual, e tem tudo pra CONQUISTAR O MUNDO. Os meninos tão concorrendo no prêmio multishow 2011, pra Cantor favorito, é só escolher o PE LANZA ou o PE LU. Melhor clipe e Melhor musica, vote em PRA VOCÊ LEMBRAR, e melhor grupo e melhor banda, vota em RESTART, e melhor instrumentita, vote no THOMAS ou no KOBA. Clica AQUI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário