segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Bandas e cantores que sumiram do mapa!

Todo mundo tem seu idolo, fica sonhando com ele(ela), e, você que tem idolo, já imaginou o desespero se ele sumiçe do mapa??!!! Horrível, ? as fãs deses artistas estão passando por isso, torço para que eles voltem com tudo!





Banda Stevens:

Essa banda de garotos paulistanos tava no auge, musicas e cd bombando, prêmios de banda revelação, fãs loucas os perseguindos, programas de tv..eram uma das bandas do momento! E, em 2010, simplesmente pararam de fazer musicas, no MySpace deles, a musica mais nova é de 2009, e nunca mais os vi em nenhum lugar...pois é, não consiguiram manter o sucesso!







Pitty: Ela era simplesmente a rockeira mais famososa e amada do Brasil, com refrões grudentos conquistava muita gente, adolescentes, adultos.. Ela até gravou um DVD, e agora, cadê você Pitty?




Catch Side: A banda tinha bastante fãs, mas, quando a banda começou cair demais, foi adeus Catch Site, sim, a banda acabou, pra falar a verdade, nunca ouvi o som deles, mas, sei que o vocal continua na luta, será que o garoto tem futuro? Ah, a banda era formada por 4 gatinhooos, pena que acabou, ? tomara que eles voltem! ;)

Tem uma banda querida que tá suuuper candidata ao sumiço, a Hori, sim, com a saida do chefinho da banda, Fiuk, agora provavelmente já era, porque era ele que fazia as letras das musicas, e agora, banda sem musica não dá !


Um comentário: