terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

As mentiras de Bieber


Uma das coisas que eu mais amo é ler revistas, então, vááárias entrevistas o divo Justin Bieber, e eu percebi que ele mente pra caramba nelas, confiram as mentiras mais ridiculas:


- Ele falou para uma revista(que eu não lembro o nome) que sempre buscava pelo nome dele na internet, para ver o que estavam falando dele, e na nova Atrevida, adivinha, fizeram a mesmo pergunta e ele falou que não busca por este tipo de informação. #FAIL

- Ele também falou para outra revista que sempre fica nervoso toda vez antes de subir no palco, para a atrevida, ele falou que NUNCA fica nervoso, que está sempre muito calmo. #FAIL

- O fofo falou para um site que viveu na pobresa em uma apartamento sujo com a mãe, já para outra fonte ele falou que nunca foi pobre. #SUPERFAIL


Como eu já disse em outra postagem, o garoto devia tomar mais cuidado com o que fala, pois isso pode o prejudicar muito, agora, eu não acredito mais do que ele fala nas entrevistas, errou mais um vez ein Bieber, tá na hora de se ligar ein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário